sábado, 22 de dezembro de 2012

Elemental Lords



Então pessoal, eu tava olhando umas cartas, e acabei reparando uma coisa (não sei se já é de conhecimento geral isso, mas meu não era, por isso resolvi expor): Os Elemental Lords tem efeitos parecidos, creio eu que baseados nas Trap Cards ´´Spiritual Art´´.


Como exemplo temos GRANDSOIL THE ELEMENTAL LORD que tem um efeito semelhante à "Spiritual Earth Art - Kurogane". Ambas tem efeito de fazer Special Summon de um monstro do cemitério, porém óbviamente o do Elemental Lord é melhorado.



Depois temos MOULINGLACIA THE ELEMENTAL LORD que por sua vez tem efeito semelhante ao da "Spiritual Water Art - Aoi" de descartar cartas da mão do oponente.



O "ELEMENTAL LORD PYROREX" também tem efeito parecido com o da trap Spiritual Art, a "Spiritual Fire Art - Kurenai", que é de destruir monstro no campo e dar dano.


Levando isso em consideração, já podemos ter uma base de como serão os efeitos do próximos ELEMENTAL LORDs que a Konami lançar. O Próximo será o de vento, e provavelmente terá a ver com voltar carta no campo para o deck do oponente, já que a "Spiritual Wind Art - Miyabi" faz isso.



ELEMENTAL LORD LIGHT terá efeito relacionado à monstros Banished, se baseando no efeito da "Spiritual Light Art - Hijiri".


O ELEMENTAL LORD DARK possívelmente terá algum efeito envolvendo draw já que é o que a "Dark Spirit Art - Greed" faz e os monstros DARK sempre tem os efeitos mais roubadinhos mesmo, apesar de que um monstro com draw ser um tanto quanto absurdo, e a carta ser uma "Spirit Art" e não "Spiritual Art", acho que se tiver um Elemental Lord Dark ele será assim mesmo...


Bom galera, eu não sei se isso é paranóia da minha cabeça ou se estou no caminho certo, mas comentem aí o que acham da minha teoria, se concordam, discordam, se tem algumas teorias ou ideias diferentes, etc.

Um abraço à todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário